Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Osni Cardoso, saiu em defesa do governador Rui Costa nesta terça (05), após ataques feitos pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).


Depois que o democrata criticou a gestão estadual por, segundo ele, não trabalhar para diminuir a criminalidade, o deputado afirmou que os ataques de Neto já estão focados na sua disputa pelo Palácio de Ondina em 2022 (veja aqui).

Osni ainda afirmou que os ataques são a única saída para Neto, que está isolado politicamente. Além disso, segundo o deputado, o apoio de ACM Neto a Bolsonaro no segundo das eleições de 2018, também colabora para a alta da criminalidade, já que o presidente da República é um defensor e tem atuado pela flexibilização do acesso às armas de fogo.

“Crime maior foi o apoio que ele deu ao presidente Bolsonaro, um defensor de armas. ACM Neto mente quando circula isolado pelo interior do Estado, afirmando que administrou a pandemia na Bahia. Coitado, está desesperado”, disparou o petista. “Neto, sem ter o que fazer e isolado por causa das suas mentiras e traições, tenta desesperadamente viabilizar uma candidatura”, completou.



Deixe sua opinião