Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Câmara

O deputado Daniel Almeida tratou de negar, nesta terça-feira (05), que o seu partido, o PCdoB, esteja com a relação abalada com o Partido dos Trabalhadores.



A declaração foi dada após atritos entre as legendas com relação ao nome que seria indicado para a vaga no Tribunal de Contas dos Municípios, agora ocupada por Paulo Rangel (PT). Em fala para o Bahia Noticias, Daniel avaliou que a situação teria gerado apenas um “estresse”, que ocasionou a ausência dos deputados da sigla durante a sessão de ontem.

“O que gerou estresse foi uma compreensão que sempre tivemos que fosse do PCdoB, isso que gerou a tensão. Isso em algum momento precisa ficar claro, na relação com o bloco do governo e o próprio governador. A decisão é tomada pela Assembleia. Em função do desentendimento, a bancada decidiu não participar. A relação segue normalmente, essa é mais uma batalha. O PCdoB, o PT, está há muito tempo no Brasil e na Bahia, vencemos muitos obstáculos, a federação foi um salto adiante, dessa parceria maior.”, explicou.



Deixe sua opinião