[José de Arimateia vê politização na chegada da vacina e isenta Bolsonaro: "Tiraram a autonomia dele"]

Foto: Divulgação/Assessoria

Ao BNews, nesta segunda-feira (18), o deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia, José de Arimetéria (Republicanos), tirou do presidente Jair Bolsonaro a responsabilidade sobre a entrega das vacinas contra a Covid-19.


Segundo o parlamentar, o atraso na entrega dos imunizantes para os estados é resultado da politização ao redor dos medicamentos. Em Salvador, as doses deveriam chegar às 9h da manhã de hoje, mas a previsão agora é de chegada as 22h.

“O problema da chegada da vacina, é que misturaram uma coisa tão séria que é socorrer as pessoas que estão com coronavírus, com politicagem”, disse.

“Agora eles criticam, dizendo eles que o presidente não está se mobilizando, o presidente está. As informações tem que ser passadas realmente com seriedade […] mesmo com limitações que o STF deu ao presidente, mandou ele não se envolver, você vê que a logística está sendo feita agora, o próprio ministério está dando todo o suporte. Tiraram a autonomia dele como presidente, é um jogo político sujo”, continuou.





Deixe sua opinião