Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O deputado estadual Angelo Almeida, do PSB, criticou a posição política adotada pelo deputado federal Marcelo Nilo, que está deixando a base governista e vem sendo cotado para candidato ao Senado pela chapa encabeçada por ACM Neto (União Brasil).



O parlamentar afirmou que Nilo deveria sair do PSB o mais rápido possível, além de chamar a postura do deputado federal de “lamentável”. Marcelo Nilo vem fazendo críticas duras ao governador Rui Costa (PT) e ao senador Jaques Wagner (PT), de quem era aliado até pouco tempo. Angelo ainda disse que o ainda filiado ao partido “deu um risco no chão” ao fazer declarações contrárias ao grupo.

“Com todo respeito, ele deu um risco no chão. Ele participou do processo, como eu também, embora eu mais na planície e ele como presidente da Alba durante 10 anos. E agora vai falar o que falou dessa união de forças que mudou a história da Bahia? Eu acho lamentável”, começou Angelo, em entrevista ao portal Bnews.

“Ele deve o mais rápido possível comunicar o seu desligamento do partido. O PSB sempre teve um lado, e na Bahia, hoje, é com Wagner, Rui, e a Lula”, completou o deputado.

A saída de Nilo acontece de forma conturbada, com ataques diretos ao grupo que governa o estado há 16 anos. O deputado chegou a chamar os petistas de “fraude” por governar com antigos aliados do chamado “Carlismo”.



Deixe sua opinião