Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Deputado estadual pelo PP, Eduardo Sales se manifestou após o acidente que aconteceu nesta segunda-feira (2), com um micro-ônibus na BA-420, em São Sebastião do Passé.



Por meio de uma rede social o político, além de responsabilizar a ViaBahia, que administra a estrada, pediu a “prisão imediata” do presidente da empresa, José Bartolomeu, por conta das condições das estradas. O acidente causou a morte de quatro pessoas deixando outras 20 feridas, sendo seis em estado grave.

“Os acidentes não param e a situação das rodovias só piora. É um verdadeiro caos! Crateras enormes surgem, os carros são danificados os acidentes viram rotina e nada é feito pela Via Bahia. Neste fim de semana, foram vários acidentes graves, entre eles este envolvendo um ônibus. Quantas vidas mais serão perdidas e quantas pessoas ficarão incapacitadas? Até quando vamos permitir que isso aconteça? O Ministério Público e a Justiça Federal precisam punir os responsáveis, retomar a concessão dessas rodovias e discutir ações judiciais e indenizações em paralelo. Prisão imediata para o presidente da Via Bahia!”, escreveu.



Deixe sua opinião