Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Câmara dos Deputados

Prestes a deixar oficialmente o PSB, partido pelo qual foi eleito deputado federal em 2018, Marcelo Nilo, que também já desembarcou da base governista e tem sido ventilado no palanque de ACM Neto (União Brasil), tem encontro marcado com dirigentes da sigla socialista. A informação é do jornal A Tarde.



De acordo com a publicação, Nilo se encontra na terça-feira (15) com a presidente estadual do partido, a também deputada Lídice da Mata. Já na quarta-feira (16), o parlamentar se encontra com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Aliado antigo, o deputado Marcelo Nilo deixou recentemente a base do governador Rui Costa (PT) e do senador Jaques Wagner (PT), e saiu disparando, desde então, críticas e ataques ao grupo. Há poucos dias, Nilo chegou a se referir aos dois como fraudes, pelo fato de governarem ao lado de nomes que foram aliados do antigo carlismo. Entretanto, o deputado federal é cotado como candidato ao Senado pela chapa encabeçada por ACM Neto, neto do ex-governador Antônio Carlos Magalhães.



Deixe sua opinião