Foto: Joilson César / Política ao Vivo

É grande a pressão para que o Governo do Estado se manifeste sobre a prisão de diretores da Qualirede, empresa responsável pela gestão do Planserv na Bahia. A informação é do Bnews.

Os quatro dirigentes estavam entre os alvos da Operação Hemorragia, realizada em Santa Catarina pela Polícia Federal e pela Receita. A Qualirede, gestora do Planserv, é também a administradora do SC Saúde, plano dos servidores de Santa Catarina.



Sobre a operação, a Qualirede informou ao BNews que “os integrantes da diretoria citados em processo que investiga supostas irregularidades em contratos firmados com o governo do Estado de Santa Catarina foram afastados de suas funções. Desde o último dia 21 de janeiro, a executiva Carolina Leticia Bairrão é a nova CEO da empresa, apoiada integralmente pela equipe executiva”.

Ainda em nota, a Qualirede afirmou que “tem total convicção da correção de sua conduta com todos os entes públicos e, desde que tomou conhecimento das investigações em Santa Catarina, está colaborando com as autoridades, além de agilizar as providências cabíveis para o esclarecimento dos fatos no decorrer do processo”.





Deixe sua opinião