Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Cotado para disputar o governo da Bahia em 2022, o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), negou que tenha se tornado “ponto de atração” de políticos no estado. Em suas visitas recentes, Roma tem atraído uma quantidade de prefeitos e outros políticos.



“Naturalmente, há por toda a Bahia apoiadores do presidente, entre prefeitos, vereadores, lideranças, deputados, pessoas de fora da política. Nos nossos eventos pela Bahia, muitas destas pessoas fazem questão de participar, uma vez que se identificam com o nosso governo. Não me vejo como um “ponto de atração”, mas, pelo fato de ser um ministro da Bahia, há naturalmente uma identificação como representante do governo Bolsonaro”, disse ao Política Livre.

Apesar de ter seu nome colocado recentemente como uma opção para representar o presidente Jair Bolsonaro, João Roma tem nomes mais fortes ligados ao bolsonarismo na fila, como o vereador Alexandre Aleluia, pré-candidato e aliado do presidente, e a médica Raissa Soares, secretária de Saúde de Porto Seguro e uma das principais defensoras do presidente desde o início da pandemia.





Deixe sua opinião