Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Facebook

O ex-prefeito de Feira de Santana e candidato derrotado ao governo do estado em 2018, José Ronaldo, pode deixar o Democratas em breve. Ele vem sendo cotado para compor a chapa majoritária encabeçada por ACM Neto (DEM/UB) nas eleições de outubro.

O site Bahia Notícias procurou político, que não contou com quais siglas está em contato, mas afirmou que usará o tempo que precisar para definir seu futuro. Ele ainda expressou o desejo de compor a chapa de Neto, seja como vice ou como candidato ao Senado.

“Quando me perguntam sobre a possiblidade de mudar de partido, eu respondo que ela existe sim. Quanto à sigla, eu não posso falar. Eu tenho conversado, dialogado, mas essas coisas a gente só divulga quando há a conclusão de uma conversa”, disse o político, que em seguida confirmou a intenção de fazer parte da chapa.

“Na verdade, não estou fazendo campanha abertamente, apresento sempre meu desejo de fazer parte da chapa majoritária de ACM Neto, como senador ou vice-governador. Esse desejo, eu sempre externei e vendo números expressivos, isso nos dar foça para esse projeto”, concluiu.



Deixe sua opinião