Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Senado

O senador Ângelo Coronel (PSD) criticou a estratégia adotada pelo PT em apostar apenas na associação da imagem do candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ao ex-presidente Lula (PT). As declarações foram dadas em entrevista ao podcast “Fora do Plenário”, da Salvador FM.



“O PT falha. Era para dizer o que fez a Fonte Nova, a rótula do Aeroporto. Fica só falando de time de ‘a’, time de ‘b’ e esquece o que fez. Se mostrasse o que fez nesses 16 anos, melhoraria a confiabilidade de votar na sequência. Não adianta dizer que é do time de fulano, tem que mostrar o que foi feito, mostrar as policlínicas, o governo reformou o estádio de Pituaçu. Isso tem que ser mostrado, infelizmente o povo esquece”, disse Coronel.

“Tudo bem que diga que é do time de Lula, mas tem que mostrar o que fez, o que o grupo fez, o que o grupo pretende fazer. Não tem que gastar o tempo todo dizendo que é do time de Lula. Todo mundo já sabe, mas tem que lembrar à população baiana o que foi feito por esse grupo. Esse grupo tem credibilidade do que foi feito. Não tem motivo para não lembrar disso”, acrescentou.



Deixe sua opinião