Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV / Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

Candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL) contou a  sua ‘receita’ na sua vitória nas eleições de outubro. A afirmação foi feita na última segunda-feira (22), durante o lançamento do comitê de campanha do deputado estadual Capitão Alden (PL).



Roma fez um forte discurso e disse que o que levará sua candidatura ao êxito não é “guerra de torcida”, mas sim chegar em cada cidadão. “O que vai nos levar à vitória não é a guerra de torcida, não é ficar batendo boca no WhatsApp. O que vai nos levar à vitória é justamente chegar a cada cidadão a verdade, levar as informações para as pessoas. Muitas pessoas desconhecem o que está acontecendo no Brasil”, disparou o ex-ministro.

João Roma ainda aproveitou para fazer novos ataques ao seu ex-aliado e hoje adversário na disputa pelo governo do estado, ACM Neto, e disse que o ex-prefeito de Salvador “não quer se desgastar”, se referindo ao posicionamento neutro do político com relação ao pleito presidencial.

“ACM Neto não sabe emitir opinião. Não quer se desgastar. Não é isso que queremos para o Brasil. O que está sendo colocado não nos serve. Queremos a Bahia grande, mas que as práticas políticas do passado deixem de existir aqui”, disse Roma.

Apesar do discurso, Roma permanece em terceiro nas intenções de voto em todos os levantamentos feitos até aqui. Quando atrelado ao presidente Bolsonaro, o ex-ministro tem leve crescimento.



Deixe sua opinião