Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia arrancou um empate em 1 a 1 contra o CSA na noite desta quarta-feira (16), na Fonte Nova, em confronto partida válida pela Copa do Nordeste. A equipe alagoana abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. E, mesmo com a expulsão do zagueiro Luis Otávio, logo no inicio da segunda etapa, o Tricolor conseguiu chegar à igualdade.



A partida começou com o Bahia tomando a iniciativa. Rodallega e Luis Otávio tiveram oportunidades de abrir o placar. Porém, quem tirou o primeiro zero do placar. Em cobrança de escanteio, Lucas Barcelos contou com falha da defesa tricolor e marcou de cabeça. Apesar de estar melhor em campo, o Esquadrão esbarrar no goleiro Marcelo Carné e foi para o vestiário em desvantagem.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, o CSA teve um contra-ataque e o zagueiro Luis Otávio fez a falta em Rodrigo Rodrigues para evitar  que o atacante invadisse a área e ficasse de cara com o goleiro Danilo Fernandes. O defensor tricolor foi expulso após o lance.

Mesmo com um jogador a menos, o Bahia conseguiu criar algumas oportunidades de gol. Até que aos 36 minutos, o atacante Rodallega tabelou com Ronaldo e acertou um lindo chute da entrada da área. A bola entrou no ângulo.

Com o resultado, o Bahia assumiu a terceira colocação do grupo B, com sete pontos e um jogo a menos. O CSA é o vice-líder do grupo A com oito pontos.

O próximo compromisso do Esquadrão é neste sábado (19), também pela Copa do Nordeste,  contra o Fortaleza, às 17h45, no Estádio Castelão.



Deixe sua opinião