Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

Diagnosticado com Covid-19 (veja aqui), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para criticar o passaporte sanitário, que permitirá que apenas vacinados contra a doença circulem em determinados locais.

 



Além de agradecer às mensagens, o deputado disse que, apesar de não considerar a vacina inútil (Eduardo já tomou a primeira dose), o fato de ter pego a Covid-19 é um bom argumento contrário à criação do passaporte.

“Sabemos que as vacinas foram feitas mais rápidas do que o padrão. Tomei a primeira dose da Pfizer e contraí a COVID. Isso significa que a vacina é inútil? Não creio. Mas é mais um argumento conta o passaporte sanitário. Estudos sobre efeitos colaterais e eficácia estão ocorrendo agora”, escreveu em seu Twitter.

“Apesar do diagnostico estou me sentindo bem e comecei a me tratar imediatamente. Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi, Logo estarei de volta”, finalizou

Na postagem, Eduardo compartilhou um “print” de um comentário que fez em uma transmissão da rádio Brado. Na imagem, é possível ver um comentário feito pelo deputado: “Em NY deu negativo, aqui no Brasil 2 dias depois positivou. O meu caso e do [ministro da Saúde, Marcelo] Queiroga são exemplo que descredibilizam o passaporte sanitário. Sinto-me melhor do que ontem”, escreveu.



Deixe sua opinião