Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: TV Sudoeste

A chuva que atingiu a cidade de Vitória da Conquista, localizada na região sudoeste da Bahia, causou transtornos no município. Foram registrados aproximadamente 45 milímetros de chuva durante a tarde de quinta-feira (27).



Após o temporal, foram registrados alagamentos. As regiões periféricas ficaram ainda mais prejudicadas. Nos meses de novembro e dezembro, a cidade registrou prejuízos com temporais. No bairro Alto do Panorama, uma rua ficou totalmente destruída pela chuva e valetas se abriram.

Para tentar minimizar os prejuízos em pontos comerciais, alguns proprietários improvisaram entulhos para tapar os buracos formados pela chuva.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que deve enviar técnicos para as regiões onde foram registrados problemas no encanamento. Já a prefeitura de Vitória da Conquista disse que espera por alguns dias de estiagem para realizar obras emergenciais de cascalhamento. Ainda segundo a gestão municipal, após o término de outra obra de drenagem da água da chuva para começar a obra de asfaltamento. Não há previsão de quando os trabalhos serão iniciados.



Deixe sua opinião