Fotos: Reprodução / TV

O cantor de pagode Chiclete Ferreira desabafou contra o governador Rui Costa (PT), durante uma live transmitida pelo Youtube no último final de semana. O cantor, em tom de apelo, pediu que Rui liberasse a realização de shows e eventos no estado, proíbidos por conta da pandemia de covid-19.



“Eu quero pedir com todo respeito ao senhor excelentíssimo governador, que entenda que aqui somos todos pais de família. […] A gente quer trabalhar, a gente não está pedindo nada a vocês. Você tem que nos ceder o nosso direito de brigar por nós”, disse o cantor.

Desde março, como medida para evitar o avanço do novo coronavírus no estado, o governador Rui Costa decretou a proibição de shows e eventos que pudessem gerar aglomerações. Sempre que chega a data final da validade do decreto, Rui renova, já que a Bahia ainda enfrenta a doença, que está em sua segunda onda. A última renovação foi no dia 4 de dezembro.

“Não é ibope, é revolta. É quase um ano em casa. […] Eu sou um cartorzinho, você não liga, né? Mas se eu fosse um Léo Santana da vida, você me ouviria. Mas eu vou chegar lá, e quando eu chegar você nem vai estar mais aí, eu tenho certeza. O povo não é tão otário quanto você imagina”, continuo o desabafo.





Deixe sua opinião