Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto ilustrativa: Haeckel Dias / Ascom-PC.

Um casal investigado por homicídio no Espírito Santo, em novembro deste ano, foi preso por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, na última terça-feira (14).



O homem, de 27 anos, e a mulher, 26, estavam com as prisões temporárias decretadas por envolvimento na morte de um empresário, na cidade Guarapari. Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por um desentendimento entre o mandante do crime e a vítima, por conta de uma negociação comercial envolvendo a execução de uma obra. Outros envolvidos estão sendo procurados.

A troca de informações com equipes policiais da cidade na qual ocorreu o crime resultou na localização dos suspeitos. “Dois dias depois da fuga deles, apreendemos o veículo aqui em Eunápolis, em uma diligência conjunta realizada com a Polícia do Espírito Santo”, disse o coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, delegado Moisés Damasceno. “O homem é apontado como executor do crime, enquanto a mulher, que é companheira dele, teria dado suporte para a ação”, acrescentou Damasceno.

A vítima foi atingida por tiros e golpes de faca. Os presos estão na sede da 23ª Coorpin/Eunápolis, onde aguardam transferência para o estado do Espírito Santo.



Deixe sua opinião