Fotos: Divulgação

Questionado pelo Muita Informação, o presidente municipal do PL, Abílio Santana, afirmou que o destino de irmão Lázaro (PL) no pleito municipal de 2020 está nas mãos de Bruno Reis.



Segundo o político, caso não concorra como vice ao lado do candidato do atual prefeito ACM Neto, o cantor deve se lançar para uma disputa como vereador. Para Abílio, caso dispute a CMS, Irmão Lázaro tem capacidade para puxar novos nomes.

“Irmão Lázaro é um cofre com muitos valores dentro. Eu conversei com Bruno Reis e dei a sugestão do irmão Lázaro vir a vice. Porque ele é um cantor que puxa uma boa votação do pessoal gospel e é negro. Ele é querido tanto no mundo evangélico, como no secular. Foi uma grande ideia e Bruno ficou de estudar essa ideia, mas ainda tem nada definido”, disse.

“É fato que ele será um dos vereadores e com certeza vai cooperar para que outros venham, porque a expressão de voto de Lázaro é positiva. Para nós do PL, uma vez ele vindo vereador, vai ser bem melhor. A decisão é de Bruno, até porque é sabido que ele exerce uma liderança política sobre Abílio Santana – eu o chamo de meu líder”, concluiu.





Deixe sua opinião