Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / PT

Na reta final da campanha eleitoral, o clima de “vale-tudo” já começa a aparecer nas propagandas dos candidatos. Um exemplo é o deputado federal e candidato à reeleição, Jorge Solla (PT).



Nesta terça-feira (20), o petista postou um vídeo em suas redes sociais fazendo uma campanha pedindo à população para não votar em candidatos a deputado federal do PP, PL e União Brasil.

“A turma de Bolsonaro, com medo de perder os votos para deputado, tá fazendo de conta que é do time de Lula. Mas é fácil separar o joio do trigo. Se o número do deputado começar com 11, é da turma do Centrão, da turma de Bolsonaro. Se começar com 22, aí não tem nem dúvidas, é do partido de Bolsonaro. Se é 44, aí é do partido de ACM Neto, é a turma que ajudou eleger e votaram tudo com Bolsonaro”, diz o petista, no vídeo.

Na publicação, Solla culpa os deputados desses partidos pelo o fim de programas como o “Minha Casa, Minha Vida” e o “Luz Para Todos”. “Destruíram os direitos dos trabalhadores, tiraram o dinheiro da saúde, cortaram recursos da educação”, completou.

 




Deixe sua opinião