Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Facebook/João Roma

O pré-candidato bolsonarista ao governo do estado, João Roma (PL), acompanhará o presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua visita à Bahia, nesta terça-feira (31). O chefe do Planalto participa da abertura da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.



Em tom de campanha, o deputado federal e ex-ministro da Cidadania disse que “bons ventos trazem o presidente” à Bahia. João Roma ainda disse que o Brasil caminha na direção certa, e pontuou que a Bahia deve caminhar de mãos dadas com o país. Para turbinar sua pré-candidatura, Roma tem atrelado seu nome ao do presidente, o que pode lhe beneficiar, caso a disputa local ganhe caráter nacional.

“Bons ventos trazem o presidente Bolsonaro à Bahia. A chegada dele coincide com a queda do desemprego no país na contramão da crise mundial. É a prova de que o Brasil está na direção certa. E a Bahia precisa seguir de mãos dadas com o Brasil”, afirmou Roma.

João Roma ainda acusou os governos petistas, assim como o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, de ‘pesarem’ a mão nos tributos.

“Infelizmente essa política de desonerar quem produz e gera emprego e renda não é seguida na Bahia pelo PT nem em Salvador, onde o ex-prefeito ACM Neto sempre pesou a mão nos tributos e o seu sucessor segue à risca o preconizado pelo padrinho político”, finalizou.

O desembarque em solo baiano está previsto para acontecer por volta as 14h30.



Deixe sua opinião