Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

A campanha do prefeito Bruno Reis (União Brasil) tem usado como artifício, nos últimos dias, o passado político do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), ex-aliado e principal adversário na disputa pela prefeitura. Até mesmo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem sido citado.



A peça política mostra Geraldo, na época presidente da Câmara Municipal de Salvador, enviando um abraço a Bolsonaro, ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-chefe do Planalto. Em seguida, mostra um trecho de uma entrevista em que o emedebista diz que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é seu grande líder.

Ainda no vídeo, Geraldo aparece dizendo que ACM Neto é o seu líder, mostrando na sequência o vice-governador conferindo ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) a mesma função.

Consultados, aliados de Bruno dizem que o método visa colocar Geraldo como uma pessoa que troca de lado político por conveniência. A estratégia tem como objetivo desgastar a credibilidade do candidato para garantir a vitória ainda no primeiro turno.



Deixe sua opinião