Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O ex-secretário de Relações Institucionais do Estado e atual coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo do Estado, Luiz Caetano, encontrou o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), durante carreata do PT na cidade, na tarde desta quarta-feira (31), e não poupou críticas ao gestor municipal.



Em cima de um trio e ao lado de Ivoneide Caetano, candidata a deputada federal, Luiz Caetano lamentou o apoio de Gualberto ao governo do presidente Jair Bolsonaro. O petista também reforçou que o “time de Lula” sairá vitorioso de Mata de São João nas eleições deste ano.

“O prefeito dessa cidade faz uma gestão medíocre. O povo dessa cidade está contra o prefeito, porque o prefeito não olha para o povo da cidade. O povo de Mata [de São Joao] está com o 13, com Rui Costa, com Lula, com Jerônimo”, disparou Caetano.

Gualberto assistiu ao discurso na frente do petista, a poucos metros do trio, ao lado de alguns apoiadores. Ele foi acusado de ter aglomerado simpatizantes para impedir a passagem da carreata de Jerônimo por uma das ruas da cidade.

“O prefeito de Mata de São João não tem vergonha de estar junto com a turma da ladroagem, com a turma de Bolsonaro, isso é uma vergonha para a Bahia”, acrescentou Luiz Caetano.

Nesta quarta, Jerônimo, Rui, Otto e Geraldo Júnior fizeram uma grande carreata em Mata de São João. Eles também passaram por Dias D’Ávila e Catu.



Deixe sua opinião