Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Reprodução / TV Bahia

Presidente de honra do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima avaliou, durante a live realizada pelo Política Ao Vivo na noite de ontem (18), a forma como se deu a derrota de ACM Neto no pleito estadual do ano passado.



Para o cacique, Neto teria tomado uma sequência de decisões erradas, que culminaram na perda de aliados e na eleição de Jerônimo Rodrigues (PT). O emedebista ainda ironizou e disse que o ex-prefeito de Salvador conseguiu ser eleito o governador do “se”.

“Ele começou a perder aliados, cair no descrédito, e acabou perdendo a eleição que achava que estava ganha. Ele começou a desrespeitar Jerônimo: ele ficava dizendo que era o pior secretário. Ele inaugurou na Bahia a fuga aos debates, quando disse para Uziel Bueno que iria para o debate da Band e não foi ao debate.”, avaliou.

“Como sempre, é a política que usa muito ‘faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço’. Jerônimo, feito matuto, índio, negro, humilde, sorridente, foi comendo pela beirada, deixava ele [ACM Neto] arrotar que tinha ganho, que era o retado, e hoje Jerônimo é o governador da Bahia, e Neto é o governador do ‘se’. Eu plantei um pé de ‘se’ na fazenda e não colhi nada até hoje, faz 20 anos que eu plantei.” disse Lúcio.



Deixe sua opinião