Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / CSN

O prefeito Bruno Reis (UB) seguiu os passos do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), e também elogiou a fala do ex-presidente Lula (PT) sobre a postura em relação a governadores de espectros ideológicos distintos.



O gestor municipal, que havia cometido uma gafe no início do mês de maio ao cumprimentar o governador Rui Costa (PT) como “ex-governador”, agora optou por chamar Lula de “presidente” ao comentar sobre as falas do petista.

“É isso que a população espera de nós que estamos na vida pública. A escolha do cidadão é uma escolha livre, de quem será o melhor para governar a Bahia. Analisando a experiência, história e capacidade daquele que é o melhor para a Bahia e também analisando esses critérios para quem vier a ser presidente”, disse o prefeito nesta segunda-feira (4) durante evento de entrega da geomanta na Travessa Moisés Mendes, em Sussuarana Nova.

“Independente de quem for o presidente, não há como retaliar a Bahia, não há como perseguir a Bahia, não há como prejudicar os baianos”, acrescentou.

Em entrevista à rádio Metrópole, Lula disse que na eleição para o governo da Bahia é de Jerônimo Rodrigues (PT), mas que não olhava a ideologia dos governadores quando estava na cadeira da presidência, entre 2003 e 2010.



Deixe sua opinião