Foto: Divulgação/Ascom

O prefeito de Salvador, Bruno Rreis (DEM), revelou à imprensa, nesta quarta-feira (6), uma conversa que teve com o líder da oposição na Alba, Sandro Régis (DEM), para decidir sobre a posição do bloco nas eleições para a presidência da Casa.



Bruno disse pediu unidade ao grupo, que hoje é formado por 17 deputados. Apesar do número ser inferior à base governista, caso o bloco de Rui tenha mais de um candidato, a oposição pode ser decisiva na eleição.

“Sobre a Assembleia, ontem eu almocei com o nosso líder Sandro Régis, e qual foi a tese que nós defendemos? Primeiro, a unidade. Hoje a oposição tem 17 deputados, menos de um terço da Casa. Mas, a eleição passa pela oposição. A tese foi, vamos decidir em conjunto, unidos, vamos unificar a decisão, para ser uma decisão da bancada. Essa foi a orientação que eu dei ao líder Sandro Régis, para que ele pudesse construir esse sentimento de unidade e eles unidos tem a capacidade de decidir quem será o próximo presidente. A minha sugestão é: se fechem em ás de copas”, disse o prefeito.





Deixe sua opinião