Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / PMS

O prefeito Bruno Reis (UB) minimizou, nesta sexta-feira (10), o aumento das ações no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com denúncias de propagandas antecipadas. Bruno afirmou que essas ações serão comuns durante o período pré-eleitoral.



Nesta semana, a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) entrou com uma liminar Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra uma propaganda do União Brasil, partido de Bruno, veiculada na televisão no início do mês, sob a acusação de propaganda antecipada, já que aparece o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo, ACM Neto, falando sobre sua caminhada pelo estado. Bruno disse que as ações, seja dos adversários ou do seu grupo político, fazem parte da democracia.

“Isso vai ser a coisa mais normal que vai acontecer daqui para a frente. Ações propostas pelo Ministério Público, ações ingressadas pelos nossos adversários, assim como serão ingressadas por nós. Algumas nós vamos ter êxito, outras não, é da democracia, é do processo jurídico, está dentro do princípio da legalidade”, comentou, durante agenda na Baixa dos Sapateiros.



Deixe sua opinião