Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

 

Reprodução / Instagram / Valter Pontes / Secom / PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), ironizou a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Salvador, que ocorre na sexta-feira (30). Em declaração, na noite da última quarta-feira (28), o gestor disse que o grupo que tem o candidato Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo governo, sabe que a situação “está difícil”.



Segundo Bruno, a prova de que o grupo governista entende a dificuldade é recorrer ao petista, considerado por muitos como o principal cabo eleitoral do estado, para fortalecer a campanha nos últimos dias que antecedem o primeiro turno da eleição.

“Se as coisas estivessem bem, não recorreriam a esse artificio.  Essa é a maior demonstração que eles sabem que a eleição está muito difícil para eles, e que serão derrotados no próximo dia 2 de outubro”, disse Bruno, que participava de um evento no Clube Espanhol.

Lula e Neto realizam evento em locais próximos e em horários parecidos

A Igreja do Bonfim, que abriu ascampanhas de Jerônimo (PT) e ACM Neto (UB), deve também encerrar suas caminhadas na disputa pela sucessão de Rui Costa (PT). O evento de Neto deve ocorrer por volta das 9h, com concentração no Largo de Roma, enquanto o de Jerônimo, que contará com a presença do ex-presidente Lula (PT) ocorre a partir das 12h, com o mesmo trajeto.

Lula e ACM Neto realizam eventos quase simultâneos em Salvador nesta sexta



Deixe sua opinião