Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom / PMS

O prefeito Bruno Reis (UB) evitou comentar sobre a desistência do vice-governador João Leão (PP) na disputa a uma vaga ao Senado nas eleições deste ano. O gestor municipal disse que vai esperar pela oficialização da saída, programada para ocorrer nesta terça-feira (3).



“Vai haver à tarde uma coletiva onde tanto o vice-governador João Leão como o nosso pré-candidato a governador ACM Neto vão se pronunciar e anunciar a decisão a esse respeito. Vamos aguardar as palavras deles para depois poder se manifestar”, disse o prefeito, em evento de entrega cerca de 200 casas reformadas no bairro de São Caetano.

Bruno Reis falou ainda sobre o comentou sobre o ritmo da campanha e da dificuldade de se manter ativo durante esse período.

“O ritmo de campanha [é pesado], fazer uma caminhada 11h da manhã debaixo de sol quente no sertão em Sento Sé, depois uma carreata 13h em Remanso, também debaixo de sol quente. Uma maratona de seis cidades em 2 dias tem que ter pouca idade e estar em forma. Vocês viram no domingo o quanto eu estava cansado, até um lapso cometi nos cumprimentos. Mas vamos aguardar o pronunciamento de nosso vice-governador e pré-candidato”, afirmou.



Deixe sua opinião