Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Facebook

O prefeito Bruno Reis (UB) negou que a substituição do vice-governador João Leão pelo filho, o deputado federal Cacá Leão, como pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada por ACM Neto tenha sido uma tática eleitoral.



“Essa tese não existe. Tanto para nós como para o candidato ao Senado era melhor que fosse um único nome desde o início”, disse Bruno Reis, nesta quinta-feira (5). O prefeito revelou ainda que o grupo preferia o nome de Cacá, mas ressaltou a importância do nome João Leão como aliado.

“No início sonhávamos que eles (PP) apresentassem o nome de Cacá, mas diante das circunstâncias como ocorreu a saída do PP da base do governo, o nome apresentado foi Leão, que também é um excelente nome e iria contribuir muito com a Bahia no senado”, afirmou Bruno Reis.

Na última segunda-feira (02), João Leão anunciou a desistência da candidatura ao Senado por motivos de saúde e uma forma de renovar a chapa do ex-prefeito de Salvador ao governo do Estado. Apesar da renúncia ao Senado, o vice-governador garantiu é pré-candidato a deputado federal.



Deixe sua opinião