Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Secom PMS

Ao ser questionado se seguiria o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), na fala do “tanto faz”, o atual gestor da capital baiana, Bruno Reis saiu em defesa do correligionário e padrinho político.


Entrevistado pelo BNews, Bruno afirmou que essa frase foi inventada pela oposição para prejudicar a candidatura de Neto ao governo da Bahia.

“Vocês precisam entender que o atual presidente foi eleito para governar o Brasil e o atual governador para governar a Bahia. Vocês terão quatro anos para chegar as conclusões. O que Neto disse foi que iria matar no peito, como eu faço, e trazer as soluções dos problemas que cabem ao governador. Se ano que vem eu for candidato a prefeito, vou querer que comparem o meu trabalho com as propostas que forem apresentadas. O “tanto faz” foi uma narrativa que os adversários criaram. Quando você deixa as pessoas livres para tomar as escolhas que quisessem, podia dizer que faria as entregas dele, que o plano de governo seria cumprido independente das escolhas que os brasileiros tivessem. Meus compromissos de campanha, eu vou entregar”, disse.



Deixe sua opinião