Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), falou sobre a sua ausência na posse do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ocorrida no dia 1° de janeiro, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA).



“Como na Câmara [Câmara Municipal de Salvador] era uma festa dos vereadores, lá a posse de Jerônimo era a festa do outro grupo político. Então, era o momento deles, a gente tem que saber respeitar”, justificou o gestor municipal nesta sexta-feira (6).

“Eu não tinha nenhuma obrigação formal. Eu não tinha que dar posse, não tinha que passar a faixa. Eu poderia estar presente ou não, e como era uma festa deles eu entendi que era melhor não estar presente”, disse o prefeito da capital baiana, salientando que sua ausência “não muda nada, não tem efeito prático nenhum”.

“Tenho 25 anos de vida pública e vocês nunca me viram falando da vida de ninguém, criticando ninguém, tirando nada de ninguém, prejudicando ninguém. Então, tenho condições de conversar, de dialogar com todo mundo e irei dialogar com o governo”, declarou.



Deixe sua opinião