Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O prefeito Bruno Reis (UB) comemorou o resultado da pesquisa Datafolha para o governo do estado, divulgada nesta quarta-feira (24). No levantamento, ACM Neto (UB), aliado de Bruno, aparece na liderança, com chance de vitória ainda no primeiro turno.



Em coletiva, Bruno disse que os números mostram que o sentimento dos baianos é que o período do grupo encabeçado pelo PT “já deu”. O gestor ainda criticou a tentativa de impugnação da pesquisa pelos adversários. Na pesquisa, ACM Neto aparece com 54%, contra 16% de Jerônimo e 8% de João Roma (PL).

“As pesquisas sérias que foram apresentadas sempre colocam ACM Neto acima de 55%, já algumas acima de 60%. Isso vem mostrando um sentimento consolidado na Bahia, de mudança por segurança, de que o governo que aí está não tem capacidade de resolver as questões que aí estão instaladas, como segurança, desemprego, problemas na educação, fila da regulação. O sentimento é de que já deu”, começou Bruno, que continuou.

“Não há o que ser questionado. Nossos adversários estão com medo da publicação da pesquisa e, por isso, quiseram a impugnação. Mas a Justiça rejeitou porque não tinha nenhum argumento plausível que impedisse a publicação do resultado. Neto tem possibilidade de crescimento maior do que os seus adversários”, disparou o prefeito de Salvador.



Deixe sua opinião