Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que “tudo vai dar certo” nas eleições para as presidências do Senado e da Câmara dos Deputados, que ocorrem nesta segunda-feira (1º). Ele ainda ironizou a saída de Rodrigo Maia (DEM-RJ), dizendo que “tudo acaba um dia”, se referindo ao fim do mandato do adversário político na presidência da Câmara.



Em conversa no Palácio da Alvorada, Bolsonaro foi instigado por apoiadores, que alegam estar torcendo pela vitória de Arthur Lira (PP-AL) nas eleições na Câmara. No Senado, o presidente apoia Rodrigo Pacheco (DEM-MG). “Se Deus quiser, vai dar tudo certo hoje”, disse o presidente.

Um apoiador pediu ao presidente que mandasse uma mensagem de despedida a Maia. Então, Bolsonaro ironizou e disse que tudo “acaba um dia”. “Seja feliz, tudo acaba um dia. Meu mandato vai acabar um dia. Temos que nos preparar para esse momento aí”, afirmou.

A declaração de Bolsonaro ocorre depois da ameaça de Maia em aceitar um pedido de impeachment contra o presidente, no último domingo (31)





Deixe sua opinião