Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil

Em novo aceno, o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), saiu em defesa em defesa do presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o chefe do Executivo “defende sempre a liberdade e a democracia em todas as suas falas”.



A declaração de Roma, que pretende ser candidato ao governo da Bahia, foi dada durante entrevista à Rádio Metrópole, na última segunda-feira (13). Recentemente, o presidente Bolsonaro tem protagonizado uma tensão democrática com os demais poderes. O ápice foi a manifestação do último 7 de setembro, cenário que foi ‘apaziguado’ após a carta divulgada dois dias depois do ato.

“As pessoas criticam Bolsonaro porque ele fala palavrões. Melhor falar palavrões do que não agir pelo bem da sociedade. O presidente, inclusive, defende sempre a liberdade, a democracia, em todas as suas falas”, disse.

Roma ainda voltou a garantir que Bolsonaro terá um palanque no estado em 2022. O ministro é cotado para representar o Palácio do Planalto nas eleições ao governo da Bahia, embora enfrente a resistência de parte dos bolsonaristas baianos, que preferem nomes como a Dra. Raissa Soares ou o vereador Alexandre Aleluia.



Deixe sua opinião