Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O empresário Ranier Lemache é um dos bolsonarista que aparecem em um vídeo em que o cantor Gilberto Gil é vítima de xingamentos durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia, no Qatar, realizada última quinta (24).



Na noite do ultimo domingo (27), Ranier, que é franqueado de uma rede de pizzaria de Volta Redonda, divulgou uma nota em suas redes sociais. Nela, o empresário admitiu que fazia parte do grupo. Ele aparece nas gravações de costas, com uma camisa da seleção com o nome “Papito Rani”. No entanto, ele nega ter xingado Gil e diz que respeita o cantor.

“Estão veiculando a minha imagem [a] essa ofensa, o que não é verdade. Basta ver o vídeo que foi publicado e espalhado nas redes sociais para ter certeza que a ofensa não foi dita por mim. Não era o momento, tampouco o local adequado, mas, as duas únicas frases ditas por mim foram: ‘Vamos, Bolsonaro’ e ‘Você ajudou o Brasil para caralho’, diz trecho do comunicado.

“Outra pessoa que estava atrás de mim extrapolou e desferiu um xingamento ao Gilberto Gil. Entretanto, repita-se, não foi eu! Inobstante a minha divergência aos ideais políticos do Gilberto Gil, reitero o mais absoluto respeito que tenho ao nobre artista, porém, deixo claro novamente que a ofensa/xingamento não foi por mim proferido”, acrescentou.



Deixe sua opinião