Fotos: Alberto Maraux / Divulgação/ SSP-BA

Durante a virado do ano, a Polícia Militar (PM) encerrou 18 aglomerações e festas privadas de Réveillon. Os flagrantes ocorreram em Salvador, na Região Metropolitana e no interior do estado.



Em Trancoso, distrito de Porto Seguro, localizado na região sul do estado, policiais flagraram encontros ilegais em condomínios de luxo. Em dois desses eventos, os PMs encontraram aproximadamente 700 pessoas.

Na mesma região, em Arraial D’Ajuda, agentes encerraram outras quatro festas que descumpriam o decreto estadual. Em três destes eventos aconteceram em via pública e uma na área de um imóvel, com aproximadamente 100 pessoas.

Outras cidades do interior do estado como Barreiras, Ipirá e Irecê também registraram festas encerradas pela PM.

Em Salvador e na RMS, os agentes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) flagraram aproximadamente 100 pessoas sem máscara, em uma chácara, em Monte Gordo. Os participantes foram dispersados. Os policiais encontraram ainda uma arma de brinquedo e porções de droga no local.

Uma outras festam que ocorreu em Vilas do Atlântico, culminou na prisão de quatro suspeitos de assaltos a bancos. O evento era realizado em uma casa quando foram surpreendidos por policiais. Dois suspeitos tentaram fugir e fazendo um menino de 11 anos de refém, mas acabaram se rendendo sem ferir a criança.

Em Salvador, foram registradas aglomerações nos bairros de  Sussuarana, Arenoso, Castelo Branco, Stella Maris, São Marcos e Pau da Lima.





Deixe sua opinião