Foto: Reprodução / Facebook

Na convenção que oficializou sua candidatura à prefeitura de Salvador, nesta quarta-feira (16), o deputado federal Bacelar (Podemos) apontou que a manutenção de sua candidatura, mesmo sendo a quarta ligada a Rui Costa (Denice, Isidório, Olívia e Bacelar), é parte da estratégia do governador para enfrentar Bruno Reis (DEM), único candidato de Neto.



“Inicialmente eu sempre defendi que nós tivéssemos uma candidatura única, com o desenvolvimento processo o governador  foi adaptando a estratégia ao momento, então, nos últimos dias, a estratégia mais correta para enfrentarmos o candidato de ACM Neto seriam quatro candidaturas, aí construímos isso, mas estamos unidos. Os quatro candidatos têm um pacto de não adversão. Os quatro têm como norte denunciar  as ineficiências da administração de ACM Neto, que é perversa e madrasta para cidade do Salvador”, esclareceu Bacelar à imprensa, durante a convenção.

Bacelar chegou a ser cogitado como um possível vice da major Denice Santiago, do PT. No fim das contas, manteve sua candidatura, enquanto o PT fechou uma aliança com o PSB, que indicou a deputada estadual Fabíola Mansur como vice. Bacelar terá Magno Lavigne, da Rede, como companheiro de chapa, contando com o apoio do PTC.





Deixe sua opinião