Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil

Depois da pesquisa do Instituto Opnus/Grupo Metrópole que aparece com 11% das intenções de voto para o governo da Bahia, o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), usou suas redes sociais para dispara contra o PT. Na postagem, o homem narra que faz a narração chama o ex-presidente Lula (PT) de “bandido”.



“O que o PT não fez, o governo Jair Bolsonaro foi lá e fez. Água no nosso querido nordeste agora é uma realidade e segue levando qualidade de vida para nosso povo! Obrigado, Presidente”, escreveu o ministro, na legenda da publicação no Instagram. “A diferença do governo do PT para o governo Bolsonaro é que, com Bolsonaro, o povo vê resultado e transformação”, acrescentou.

O homem, que fala como eleitor de Bolsonaro, comenta: “olha aí, meu amigos, oito anos que ando nessa região aqui […] a água indo para as grandes barragens do Rio Grande do Norte e da Paraíba, no nosso sertão […] é uma vergonha a gente ver o sertanejo [ver] passar a água passando na porta e o cabra ainda que querer defender um bandido”. O “bandido” a que se refere o homem é o ex-presidente Lula.

 




Deixe sua opinião