Foto: Valter Pontes / Prefeitura

O primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Salvador, realizado na última quinta (1º), na Band, ainda continua rendendo comentários e avaliações nesta sexta-feira (2).



O prefeito ACM Neto (DEM), ao analisar o cenário e desempenho, disse que os candidatos da oposição pareciam estar no passado. Bruno Reis (DEM), único candidato da situação, foi o alvo dos demais durante o encontro.

“Bruno Reis foi quem mostrou que conhece a cidade de verdade, que tem projetos e ideias para o futuro de Salvador, o único que vai dar continuidade ao trabalho que começamos. Todos os outros se mostraram candidatos de oposição, num jogo de comadres e compadres, com um objetivo: tentar construir uma realidade que eles sabem que não é a que a cidade vive hoje. Eles estão vivendo lá em 2012”, disse o prefeito, que ainda completou.

“Em determinado momento do debate, me perguntei se aqueles candidatos que se colocam como opositores eram sérios, se eram pessoas que de fato querem gerir a cidade, ou se eu estava assistindo ao filme Os Caras de Pau. Teve gente ali que entrou no túnel do tempo, demonstrando que ficaram presos no passado e que não vivem a cidade de 2020”, concluiu Neto.

 





Deixe sua opinião