Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / CBF

Depois de ameaçar fazer um boicote e não participar da Copa América no Brasil, a Seleção Brasileira resolveu disputar a competição, que terá início na próxima semana. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (7)

Os jogadores devem revelar a decisão apenas após o fim do jogo contra o Paraguai, pela Eliminatória para a Copa do Mundo, na próxima terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília).

Deve ser divulgado também, um manifesto onde os atletas farão críticas à forma como foi organizada a competição no país durante a pandemia de Covid-19.

“Nosso posicionamento todo mundo sabe, mais claro impossível, Tite deixou claro nosso posicionamento e o que nós pensamos da Copa América. Existe respeito e uma hierarquia que temos que respeitar, e claro que queremos dar nossa posição.”, disse Casemiro, após o jogo contra o Equador, na última sexta (4).

A competição aconteceria na Colômbia e Argentina, mas ambos os países desistiram de receber o evento. Com as recusas, o Brasil se ofereceu e receberá a Copa América.



Deixe sua opinião