Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Democratas / Agência Brasil

Aliado do ex-ministro João Roma (PL), o vereador de Salvador, Sidninho (Podemos), ‘pressionou’ o candidato a governador, ACM Neto (UB), a “sair de cima do muro” no segundo turno das eleições presidenciais. O ex-prefeito de Salvador, que também disputa o segundo turno na Bahia, encarando Jerônimo Rodrigues (PT), tem mantido a postura neutra na corrida presidencial.



Para a imprensa, Sidninho disse que ACM Neto precisa para de aproveitar das ‘benesses’ do governo Bolsonaro e assumir que é a favor do presidente da República, caso queira derrotar o PT na Bahia. Neto tem feito ‘acenos’ ao eleitor de João Roma (PL), candidato bolsonarista na Bahia, mas sem declarar apoio a Bolsonaro. Alguns de seus aliados estão ‘abrindo o jogo’ e declarando apoio ao atual chefe do Planalto.

“Caminhei com Roma e sigo no projeto de sucesso que é a reeleição de Bolsonaro, e, penso que chegou o momento de ACM Neto sair de cima do muro, de propagar que não tem lado, que não é a favor de ninguém, pois nesse momento, para tirarmos o PT, será necessário que ele deixe o papel de amante, que só aproveita as benesses às escondidas e se assuma pró-Bolsonaro, bem como que Roma sempre esteve no caminho certo, como orientador político que sempre foi e avisou lá atrás”, disse Sidninho.



Deixe sua opinião