Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O vereador Sidninho afirmou, na manhã desta seguda-feira (29), que vai caminhar ao lado do ministro João Roma, com quem esteve durante agenda em Salvador, nas eleições de 2022, quando este deve ser candidato ao governo do estado.

 

Atulamente no Podemos e na base de apoio ao prefeito Bruno Reis (UB), o edil contou que está trabalhando em sua filiação ao PL, futuro destino do presidente Jair Bolsonaro, e possivelmente o de Roma também. Ele ainda frisou seu apoio à reeleição do chefe do Executivo e à candidatura de Roma ao governo da Bahia.

“Hoje meu sentimento, e venho acompanhando bastante as notícias nacionais, é que é muito difícil a gente anular tudo que foi construído entre o Congresso dos parlamentares do Podemos e o presidente Bolsonaro. Então, qualquer decisão partidária que terei mais pra frente, eu sigo o caminho do ministro João Roma. Sigo o posicionamento e trabalharei em prol da reeleição do presidente Bolsonaro”, explicou.

Sidninho tem transitado por todos os grupos políticos do estado. Até 2020, o vereador era líder do bloco de oposição na Câmara Municipal. Na atual legislatura, o vereador migrou para a base de Bruno Reis, mas deve caminhar ao lado de João Roma.



Deixe sua opinião