Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Ascom / Divulgação

Um dos principais aiiados de ACM Neto (UB), o deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, saiu em defesa do ex-prefeito de Salvador após as críticas feitas por Jerônimo Rodrigues, candidato petista ao governo da Bahia, nesta sexta-feira (12).



Mais cedo, Jerônimo criticou Neto por não ter assinado, segundo ele, a Carta pela Democracia. Logo em seguida, a assessoria do candidato do União Brasil à sucessão estadaual se manifestou, afirmando que o documento foi assinado por Neto (veja). Segundo Azi, as declarações do ex-secretário são frutos de alguém que “está querendo aparecer”. O parlamentar ainda fez ataques à gestão de Jerônimo na Secretaria Estadual de Educação.

“Depois de ter virado um meme ambulante, ao ponto do PT estar arrependido de tê-lo escolhido, Jerônimo volta a passar vergonha e falar o que não sabe. Ele está querendo aparecer, pois ACM Neto já havia assinado a carta […] Ele devia tentar explicar por que negou cesta básica aos estudantes do estado durante a pandemia. E por que é considerado o pior secretário de educação do Brasil, já que a Bahia está em último no IDEB”, disparou o deputado.



Deixe sua opinião