Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) afirmou, nesta segunda (18), que está disposto disputar o governo do estado em 2022, caso o nome do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), não seja concretizado.


Mesmo com os recentes ataques aos governos petistas, na tentativa de se viabilizar como o nome de Jair Bolsonaro na Bahia, de olho na reeleição do presidente, Roma não tem chamado a atenção dos apoiadores do chefe do Executivo, ao contrário de Aleluia que, ao lado da Dra. Raissa Soares, secretária de Saúde de Porto Seguro, possui a preferência da base bolsonarista no estado.

Mesmo se colocando no páreo, em sua fala para o programa PNotícias, da Rádio Piatã FM, o edil teceu elogios ao deputado federal licenciado, mas disse topar a missão, no caso de um recuo do titular da Cidadania.

“Se o ministro João Roma não quiser, eu topo. Tem tanta coisa para acontecer. Tem tanto candidato aí que ainda não passou para o crivo de discussões, de debate, de imagem, e muita coisa pode acontecer. Pode ser o ministro João Roma, caso ele queira”, disse.

“Mas ele [João Roma] é um bom nome, eu acho que ele tem tudo para ser muito competitivo sim. Ele é inteligente, é uma pessoa que fala fala bem, isso é importante. Mas além de tudo ele pensa, não é só ‘blá blá blá’. Ele pensa e sabe se articular”, afirmou.



Deixe sua opinião