Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

 

Fotos: Reprodução / Instagram

Pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto usou as redes sociais, na última quarta-feira (13), para fazer novas críticas aos números da violência na Bahia, como tem feito ultimamente.



Neto foi para cima do governador Rui Costa mais uma vez e disse que ele precisa “encarar o problema e trazer uma solução” para a questão da segurança pública.

“É preciso de reação imediata, não adianta procurar desculpas. O governador tem que se envolver, tem que encarar o problema e tem que procurar trazer a solução. É isso que a gente deseja para o futuro da Bahia, um estado mais seguro”, disse Neto, em vídeo publicado nas redes sociais.

Neto destacou ainda os últimos crimes, como o homicídio registrado no Porto da Barra e também no bairro do Uruguai, onde um grupo armado disparou contra pessoas que estavam em uma festa paredão, matando seis pessoas e deixando 12 feridos.

“O que aconteceu nesse último final de semana, nesse feriado na Bahia, infelizmente, apenas comprova que a violência está tomando conta do nosso estado. Que a questão da segurança pública está fora de controle das nossas autoridades. Não é à toa que a Bahia é líder do Brasil em número de homicídios”, pontuou.

“Somente o nosso estado é responsável por 14% do número de homicídios. E eu pergunto: o que as autoridades estão fazendo? Onde está a atuação mais efetiva em relação à segurança pública? Nós sabemos que hoje as pessoas se sentem inseguras andando na rua, seja nas grandes cidades ou mesmo nos pequenos municípios”, reforçou.

ACM Neto tem usado a segurana pública e educação como nortes de sua pré-candidatura ao governo do estado, fazendo diversas críticas às áreas e direcionando ao governador Rui Costa.

 



Deixe sua opinião