Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Prefeitura de Salvador

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), voltou a atacar as gestões petistas no estado, durante agenda no muncípio de Vitória da Conquista, no último domingo (24).



Ao lado da prefeita de Conquista, Sheila Lemos (UB), Neto afirmou que não dá para falar dos problemas enfrentados pela Bahia sem fazer qualquer ligação aos governantes atuais, além de apontar um legado negativo deixado pelo partido. O político ainda disse que vai trazer um “novo momento na política” baiana.

“Quando a gente vê tantos problemas no dia a dia da Bahia, é claro que não podemos separar isso daqueles que nos governam. Esse é o legado que eles estão nos deixando”, começou ACM Neto, que completou.

“A democracia é boa porque ela permite alternância de poder. Ela permite que, depois de um certo tempo, a população dê oportunidade para um novo ciclo, para novas pessoas. Eu só tenho um compromisso caso seja eleito governador, que é o compromisso de acertar. Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance na montagem da equipe, na escolha dos nomes, na definição das soluções para atender as expectativas dos baianos. A gente vai dar início a um novo momento na política do nosso estado”, disse o ex-prefeito.



Deixe sua opinião