Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Ascom / Divulgação

Disposto a reverter o cenário político no segundo turno, o candidato ao governo, ACM Neto (UB), subiu o tom contra Jerônimo Rodrigues (PT), nesta quarta-feira (05), durantre entrevista à Piatã FM.



O ex-prefeito de Salvador voltou a acusar Jerônimo e seus demais adversários de jogarem de forma combinada no debate da TV Bahia. Neto, que faltou aos dois primeiros debates, ainda projetou como será um possível embate somente entre ele e Jerônimo.

“No debate feito na terça-feira anterior à eleição (27 de setembro), ele realizou um jogo combinado com outros candidatos contra mim. Agora, não. No cara a cara, eu não tenho dúvida de que o eleitor, que o cidadão baiano terá a oportunidade de comparar a história, a trajetória, o trabalho e o preparo de cada um”, afirmou Neto, que continuou.

“A gente vai mostrar que temos uma candidatura mais preparada, que reunimos as melhores condições para ser o próximo governador da Bahia. Não tenho dúvida de que as pessoas vão refletir e escolher pelo melhor”, disparou.



Deixe sua opinião