Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, seguiu a linha adotada pelo prefeito Bruno Reis, na útima quarta-feira (5), e negou que tenha influenciado nas últimas decisões dentro da Prefeitura de Salvador.



A resposta de Neto, assim como a de Bruno, vão de encontro ao que foi sugerido, no início da semana, pelo ministro da Cidadania, João Roma, ex-aliado de Neto, que teve nomes ligados a ele exonerados da Prefeitura após o rompimento com o grupo.

“A cidade toda sabe que o prefeito de Salvador é Bruno, quem vem tomando todas as decisões sobre a prefeitura é Bruno. Desde o dia primeiro de janeiro quem nomeou os seus secretários, os seus auxiliares, com toda a liberdade, com toda autonomia, com toda a autoridade é Bruno […] Eu dizia antes de sair da Prefeitura, não imaginem que eu vou ficar de sombra, que eu vou ficar ali como uma força oculta, não, não me disporia isso em nenhuma hipótese, tá certo? Ao contrário acha que dei um exemplo muito claro de como é que você vira a chave, como é que muda o chip. Existe apenas um prefeito na cidade que chama-se Bruno Reis”, disse ao Bnews.





Deixe sua opinião