Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Cássio Moreira / Política ao Vivo

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo baiano, ACM Neto (UB), esteve na Bahia Farm Show, nesta quinta-feira (2), e rebateu as críticas feitas pelo governador Rui Costa (PT).



Em coletiva, Neto lembrou o período da pandemia da Covid-19, quando trabalhou em conjunto com Rui na elaboração de medidas para barrar o avanço da doença, e disse que a postura atual do governador mostra desespero. O político soteropolitano, que lidera as intenções de voto, ainda sugeriu que Rui estaria perdendo as noites de sono durante o período de pré-campanha, além de afirmar que não precisa “agredir ninguém”.

“Eu sempre procurei manter um bom nível de relacionamento. Quero dizer o seguinte: não vou usar o mesmo nível das palavras do governador. Não adianta. Eu, diferente dele, não estou desesperado. Eu, diferente dele, não estou perdendo as minhas noites de sono nessa pré-campanha. Ao contrário, vou fazendo com leveza, com tranquilidade, como o sorriso no rosto, com alegria, falando bem para as pessoas, sobre o futuro do nosso estado, tendo cada vez uma adesão maior das pessoas nas ruas”, disse ACM Neto, que completou.

“Eu não preciso usar esse tipo de palavras, não preciso agredir ninguém, nem mesmo responder as agressões que venho recebendo, que são próprias do desespero de quem está vendo que os 16 anos estão chegando ao fim, de quem está vendo que a Bahia deseja mudança. A Bahia deseja um novo momento político a partir do próximo ano”, afirmou.



Deixe sua opinião