Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O ex-prefieto de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), reagiu após surgir a possibilidade de se tornar inelegível por causa da incompatibilidade de contas da Prefeitura ainda na sua gestão, nos anos de 2017 e 2018.



ACM Neto voltou as acusações ao presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), vice da chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), e para a vereadora Marta Rodrigues, presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF), que observou as suspostas irregularidades, e disse que ambos estão usando a Câmara para “fins eleitoreiros e rasteiros”.

“Ao invés de encarar a competição de forma democrática e saudável, Geraldo e Marta apelam para atitudes antidemocráticas e utilizam a Câmara para fins eleitoreiros e tão rasteiros”, disse Neto por meio de comunicado. O ex-prefeito ainda emendou.

“Agora, nada disso é mais forte do que a vontade do povo. O desespero deles é exatamente esse, porque estão vendo por toda a Bahia o desejo de mudança. Como não conseguem competir de forma honrosa e respeitável, apelam para o que há de pior na política. Mas o povo está vendo e dará a eles a resposta nas urnas”, afirmou Neto.



Deixe sua opinião