Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara / Reprodução / Instagram

O pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto, negou, nesta terça-feira (14), que o União Brasil esteja mantendo conversas com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, acerca de uma filiação.


Em coletiva, Neto afirmou que teve apenas dois encontros com o ex-aliado após a saída de Maia do Democratas. Apesar da recente conciliação, Neto deixou em aberto o futuro político de Maia.

“Tivemos uma conversa amena, tratamos muito mais do futuro do que passado e, de ambos os lados, evitarmos fazer qualquer tipo de lavagem de roupa suja. Não há concretamente até hoje nenhuma conversa sobre a possibilidade de Rodrigo vir para o União Brasil. Se pode acontecer no futuro não sei”, pontuou ACM Neto.

Maia, que foi expulso do Democratas, antecessor do União Brasil, voltou a ter seu nome vinculado ao partido nas últimas semanas. Foi cogitado pela imprensa que Neto daria o controle da sigla a Maia no Rio de Janeiro, em uma estratégia para “dar o troco” no presidente Jair Bolsonaro, que vetou qualquer chance de apoio do PL a sua candidatura ao governo no próximo ano.



Deixe sua opinião